Cinco Destinos Imperdíveis para Viajar na Páscoa com a Parktur

Quer ter a oportunidade de uma experiência única no feriado de Páscoa? Então confira 5 Destinos Imperdíveis para Viajar na Páscoa com a Parktur e vivenciar experiências inesquecíveis.
5 Destinos Imperdíveis para Viajar na Páscoa com a Parktur.

A Páscoa é uma época maravilhosa para viajar, descobrir novas culturas, paisagens e sabores. Confira 5 Destinos Imperdíveis para Viajar na Páscoa com a Parktur e vivenciar experiências únicas. 😍🐰

Os pacotes listados abaixo são todos realizados em ônibus especial de turismo leito, de frota própria da Parktur, garantindo conforto e segurança nos 4 dias, independente do destino que você escolher. Além disso, todos os pacotes podem ser parcelados em até 10x sem juros, facilitando a realização do seu sonho de viagem.

Confira abaixo os 5 Destinos Imperdíveis para viajar na Páscoa com a Parktur:

1. Maravilhas do Paraná: Aventura e Cultura

No Paraná, você não só terá a chance de admirar a beleza única do Parque Vila Velha, com suas impressionantes formações rochosas, mas também explorará a rica história de Curitiba, Lapa, e a encantadora cidade de Morretes, conhecida por seu prato típico, o Barreado. Além disso, a viagem inclui a experiência da Serra da Graciosa, uma das estradas mais belas do Brasil, oferecendo vistas espetaculares da Mata Atlântica.

🚌 Confira o roteiro completo.

5 Destinos Imperdíveis para Viajar na Páscoa com a Parktur.

2. Pomerode e Blumenau: Encanto Germânico

Em Pomerode e Blumenau, vivencie uma Páscoa com sabor alemão. Essas cidades sediam festas típicas que encantam por sua autenticidade e alegria. Em Blumenau, visite o Parque Vila Germânica, famoso pela Oktoberfest, e em Pomerode, desfrute do título de “cidade mais alemã do Brasil”, com sua arquitetura enxaimel e festivais tradicionais. Esta viagem é uma verdadeira imersão nas tradições alemãs.

🚌 Confira o roteiro completo.

Alles Park em Pomerode – Foto: g1.globo.com
Vale Europa – Blumenau | Foto: www.tripadvisor.com.br

3. Montevideo: o charme no Uruguai5 Destinos Imperdíveis para viajar na Páscoa com a Parktur

5 Destinos Imperdíveis para Viajar na Páscoa com a Parktur.

Montevideo convida você a explorar seus bairros históricos, como o Ciudad Vieja, com suas praças, cafés e mercados. A Rambla de Montevideo oferece um passeio relaxante à beira-mar, perfeito para apreciar o pôr do sol. A culinária uruguaia será um destaque, com oportunidades de provar delícias como o churrasco uruguaio e o doce de leite.

🚌 Confira o roteiro completo.

4. Foz do Iguaçumajestosa natureza

Foz do Iguaçu é um destino que promete uma experiência única, onde você será envolvido pela majestade das Cataratas do Iguaçu, uma das Sete Maravilhas da Natureza. Este pacote inclui visitas a pontos turísticos imperdíveis como o Parque Nacional do Iguaçu, onde você pode admirar as mais de 200 quedas d’água de perto.

🚌 Confira o roteiro completo.

Além disso, explore a Itaipu Binacional, uma das maiores usinas hidrelétricas do mundo, e conheça o Parque das Aves, que abriga espécies raras e coloridas em meio a uma vasta floresta tropical. Foz do Iguaçu oferece uma mistura fascinante de natureza, tecnologia e conservação.

Com o transporte em ônibus leito, proporcionado pela frota própria e atualizada da Parktur, sua viagem será confortável e segura. Aproveite a facilidade de parcelamento em até 10x sem juros para descobrir essa maravilha brasileira sem preocupações financeiras.

5. Buenos Aires: Cultura e Paixão

Buenos Aires é um caldeirão de cultura, história e paixão. Visite o bairro de La Boca, com suas casas coloridas e a famosa rua Caminito, e não perca o charmoso bairro de Palermo, repleto de parques, museus e cafés. A Plaza de Mayo e a Casa Rosada são paradas obrigatórias para entender a história argentina. E, claro, a experiência não ficaria completa sem uma aula de tango.

🚌 Confira o roteiro completo.

Buenos Aires na páscoa.
Obelisco - Buenos Aires.
Tango no Café Tortoni.

Portanto, com a Parktur, sua Páscoa será uma jornada de descoberta, conforto e aventura. Seja explorando as Maravilhas do Paraná, Pomerode e Blumenau, Montevideo ou Buenos Aires, tenha a certeza que você viverá uma experiência inesquecível nessa Páscoa.

Ficou com alguma dúvida ou deseja saber mais informações? Entre em contato apertando aqui e fale com um de nossos consultores agora mesmo.

Viaje do seu jeito, de todos os jeitos

Quer ter experiências que valem a pena? Com a Parktur sua viagem é inesquecível: ganhe economia com pacotes especiais e os destinos mais procurados. Aproveite!

Pacotes Aéreos

Para você voar pelo Brasil e o Mundo.

Pacotes Rodoviários

Explore novas estradas a cada viagem.

Cruzeiros

Para viajar pelos mares em grande estilo.

Você também pode gostar

Pantanal.

7 Motivos para Você Visitar o Pantanal com a Parktur

O Pantanal uma das maiores extensões úmidas do planeta e um tesouro nacional do Brasil oferece uma experiência inigualável para os amantes da...

Patagônia.

Quais são os principais Destinos para conhecer a neve na América do Sul? Descubra!

Você tem o sonho de conhecer a neve de tocar tirar várias fotografias e se divertir com a família e amigos Se sim...

Saiba quais são as principais dúvidas para Viajar: independente do Destino

A Parktur busca a excelência e qualidade junto aos seus clientes Portanto queremos garantir que sua viagem seja perfeita em todos os aspectos...
Converse com a gente
1
Olá 👋
Alguma dúvida?
Fale conosco!